sexta-feira, setembro 26, 2008

ninguém merece ser mais um bonitinho

Como podem as pessoas se deixarem levar por tão pouco? Aqui o que vale mais é aparência, a popularidades ou as posses...aí sim está provado o quanto você pode ser amigo, fiel, ou companheiro(?) Não valem de nada coisas, que são do mundo das coisas, nós somos pessoas, somos especiais, cada um ao seu jeito, com defeitos e qualidades muito mais importantes do que coisas inúteis e fúteis que são colocadas na cabeça pela televisão, pelo sistema, pelos seus pais, ou o caralho a quatro. Chama-se lavagem cerebral e por onde ando me deparo com pequenos robozinhos ocos, clamando por migalhas, pedindo a inserção num mundo imaginário. Não deixe a sua personalidade escorrer pelo ralo, não seja mais um robô, no mundo dos robôs, não seja mais um paga-pau.
As aparências enganam ...e muito, é tão bonitinho mas é tão ordinário, é esse o dilema. A popularidade só serve pra você ter uma vida de mentira, que os outros falam e re-falam de coisas suas que não interessam a mais ninguém além de você. Pessoas se aproximam pra depois virar as costas e falar mal, ou fingir uma amizade, mentiras, conveniências. "Nunca cala essa boca que nao para de falar bobagem, o que qeu há?!" As posses um dia acabam, e aí a verdade chega e fala por si.
ACHAM ISSO TUDO BONITO! o pior acham normal, é uma anomalia social e pessoal. Eu não entendo como as pessoas se atraem com pouca merda, o materialismo tomou conta mesmo!!!!! É hora de acordar! Esqueceram do resto, que nao é resto, é o essencial, esqueceram de viver, de viver suas próprias vidas, de se amar, vivem essa merda que colocaram na cabeça que quem tem mais comanda, o mais bonitinho é o mais legal, querem fazer parte da galerinha mais cool, esqueceram de analisar, de se auto-analisar.
Eu não quero ter, não quero fazer parte dessa palhaçada, nada disso prova nada, a intensidade das coisas é muito mais real, a sinceridade é a libertação de um mundinho falso, a vida é muito para ser pouco. Nenhuma matéria pode despertar o impronunciável, a sensação, só o interesse, que é a coisa mais nojenta que eu já ouvi falar.
Ouse ser o que é, cada um sabe a delícia de ser quem é! Dê a cara a tapa e tenha uma vida, de verdade!
Aos pobres de espírito, continuem a seguir seus caminhos, mas no fim da vida não reclame por não terem conseguido sentir nada e nem ser nada, "ter que pagar a conta do analista para nunca mais ter que saber quem vc é!" Encontre o sentido, se lembre de quem realmente é, de quem realmente gosta de você, não se corrompa por merda, por uma coisa que não te dá nada em troca, não te da valor nem tem valor. VOCÊ é uma pessoa especial como todos, e não merece ficar com as migalhas que os outros querem dar à você.
Seja voce mesmo! não uma marionete do capitalismo!
Viva os amigos de verdade! Existem, eu acredito nos meus.
(AS FLORES DE PLÁSTICO NÃO MORREM!)




DANEM-SE AS CONVENIÊNCIAS!

Um comentário:

Anônimo disse...

texto muito bom!
:)
beesos!
:*