sexta-feira, julho 18, 2008

todo coração é uma célula revolucionária

filme: edukators, um filme alemão contemporâneo revolucionário, que desperta idéias de como mudar a sociedade, a moral, combatendo o capitalismo, assistam!


final: revolucione-se!

São tabus que nos rodeiam! são determinações de pessoas que nem te conhecem ou nem se importam com você, elas te julgam, mas elas não vão te entender, não querem, elas relutam em te entender, talvez até entendam no fundo, mas o que querem mesmo é só julgar, elas querem te condenar pelos seus erros, elas querem te crucificar, afinal alguém tem que ser crucificado! Querem jogar palavras ao vento, sofrer por coisas vãs, colocar defeito, porém nunca tentarão te compreender. Nunca! Você faz o papel da vilã, mesmo sendo verdadeira e colocando as cartas na mesa, mesmo não traindo, mesmo não estando por debaixo dos panos, está ali pra quem quiser saber, ver, discutir, discordar, mas não crucificar. Mesmo falando a verdade, mesmo respeitando e não sendo respeitada, mesmo expondo seus sentimentos e assim são pisoteados pela má e agonizante convenção. É, meus caros amigos tudo pode mudar, o vento traz coisas novas, as coisas mudam, e algumas pessoas não tem maturidade para aceitá-las, ou simplesmente não querem aceitar. Mesmo estando você de peito e mente aberta, algumas pessoas apenas se fecham e não deixam você chegar nelas. Agora não dá mais! Só espero que um dia quem sabe possam se livrar das correntes e entender que o que vale é a verdade, a intenção e a compreensão! As coisas verdadeiras não podem ser destruidas, e se algo foi verdadeiro, não será! Eu não combino com essa história de ficar atrás da moita, com auto-piedade e nem com piedade de ninguém, ninguém é coitadinho! O que falta pra muita gente é a visão, a visão pra entender que o amor é possível para todas as pessoas. não me perdoaria por menosprezar minha própria oportunidade ainda mais por algo tão grande, talvez manteria as aparências? foda-se! eu não vivo de aparências, sou o que sou e não sei nem disfarçar. Eu ouso, faço , inovando! Mas tem sempre um espírito de porco para te jogar críticas infundadas na cara! Você não sabe quem eu sou e nem pra onde vou...
É engraçado pessoas que falam mais que a boca, gostam de criticar, e é claro que quem conta um conto aumenta um ponto e envenena terceiros por puro esporte, devem calcular cada movimento minuciosamente, para não morder a língua e cair de súbito duro e frio...a inveja corrói o coração mais rápido do que a ferrugem o ferro, preocupe-se mais com você, envenene menos as pessoas, todo mundo merece ser feliz...até você.
Acabe com esse Tabu, a vida é para ousar, e ser vivida.

Nenhum comentário: