segunda-feira, setembro 01, 2008

O tal do querer

Eu sofro por sempre me antecipar, e é essa antecipação que me incomoda, me motiva ao novo. Quero arrancá-la de mim, é preciso aquela velha calmaria. Ninguém tem o direito de ferir ninguém por mais feroz que pareça. O erro.. para os que são, vem acompanhado de cor, cores da mudança. Para aprender nunca é tarde, é sempre cedo.
A sensação quando é pouca não me basta, me esquenta o sangue "o vinho quente" que me sobe a cabeça espessa. Me surge o tal do querer permanente, que não me deixa em paz, não me livra a cara. Se impõe porque quer. O querer por querer, que transborda aos olhos e por mais que eu junte se espalha pelo mundo, quer desesperadamente se espalhar. O querer que às vezes assombra e revela "um" interior. Um interior "queredor", mas não sabe o que quer, sofre de inquietude aguda, é impulsivo e não vê, pois a visão está embaçada de lágrimas de querer, lágrimas vãs.
É o meu, tenho coragem de tê-lo e acabo ferindo por querer tanto o que é meu. Esse querer que é impronunciável, porque é uma incógnita, uma incógnita lunar. O querer que sai do peito e pula da boca para o mundo, esse mundo doído. E me pergunto até quando o mundo vai doer? As perguntas são muitas.
Me sobra, não sei onde guardar, é o meu que me excede, me prega peças, me escorre aos olhos. É egoísta e só quer saber desse maldito querer que a lua traz nas noites mais silenciosas. São noites das quais não se foge, não se pode, é preciso enfrentar, se enfrentar. Se encarar de frente e nocautear o que não cabe mais.
Saber o que se quer ser, o que se é. Ser não é uma questão, é a resposta, a resposta de que precisamos.

Um comentário:

Ceres Salgado disse...

Aaaaaiii...
Quanto querer
Cabe em meu coração..

Aaaaaiii...
Me faz sofrer
Faz que me mata
E se não mata fere...

Vaaaaiii...
Sem me dizer
Na casa da paixão...

Saaaaii...
Quando bem quer
Traz uma praga
E me afaga a pele..

basta querer... quero e tudo posso... tudo meu ;)