quinta-feira, setembro 11, 2008

can i say

ah as pessoas são tao difícieis de entender, eu não me entendo, o que dirá a esse bando de loucos que andam por aí. cada um é um universo, e quando agente menos espera...KATAPLOFT e viva as diferenças. o que esperar das pessoas não é mesmo? eu...espero que minha loucura seja perdoada porque metade de mim é amor e a outra também. não me julguem! é preciso maturidade e união, QUEBREM os tabus e sigam algo bem mais importante, de dentro, a essência das coisas, mudamos mas a essência é a mesma!!!! Queria que todos me entedessem mas eu nao tenho tempo e nem paciência para explicar, tudo acontece tão rápido e não dá tempo para entender nossos sentimentos, muito menos explicá-los, eu só sinto, e não quero parar de sentir, porque é tão bom! Pela primeira vez na minha VIDA eu vou pensar mais em mim, entender o meu universo antes de tentar entender o dos outros, valorizar o que eu sou, e colocar as coisas que sinto em primeiro lugar. a vida prega peças mesmo....só quero que tudo se foda... e ter saúde pra gozar no final.

"O novo" primeiro texto 08

Um comentário:

Ceres Salgado disse...

e aí? resolveu os problemas?

qq coisa me liga, mas é isso mesmo!

beijos da irmã...