domingo, setembro 14, 2008

"é a promessa de vida no meu coração"

O tempo é preciso e corre. É o figurativo indenominável, abstrato porém perceptível. Entender-não-entendendo é um dom, na verdade não é para entender, "basta entrar em contato", é ir além. Mas logo eu que corria mundo, eu que gosto de perigo - e suas incógnitas, me deparo com o novo que me transforma. Feria-me pra me sentir viva com a melancolia de um passarinho azul, que corre mundo. A busca de um horizonte, no entusiasmo de buscar mesmo que não se chegue a lugar nenhum, eu me machuquei no caminho, é tão difícil curar feridas que nunca fecham, mas eu descobri que é possível. Agora você mudou minha vida porque não é possível resistir. Me sentir como na primeira vez, isso não se esquece, contudo tudo acontece na hora que tem que acontecer, mesmo que não se espere (há um por quê). Há algo dentro que foi intocado, estava lá por mais que não se quisesse ver. A vida toma muitos caminhos e é preciso crescer num todo sozinho, mas quando se soma é muito mais forte, é a base de uma quase certeza de felicidade. É preciso nos dar a oportunidade de que precisamos, uma promessa de vida mesmo que esteja já perdida no fundo do velho baú. Depois de tanta chuva forte de dor forte descobrir que é possível e que é maravilhoso ser feliz, ao seu lado.

Um comentário:

Ceres Salgado disse...

É pau é pedra
É o fim do caminho
É um resto de toco
É um pouco sozinho...

achei q ia te ver no festival da cultura ontem...

besitos!