quarta-feira, setembro 10, 2008

banho maria

A honra e a sinceridade caminham de mãos dadas, aqui não faltou nem faltará, minha sinceridade foi demasiada com todos, sempre estive de peito e poros abertos, muita gente não quer entender, sou acostumada a não me aceitarem como sou, a culpa é sempre doutro afinal! Agora existe alguém que aceita. Honra nunca me faltou, eu respeito e há reciprocidade. Nunca dei esse passo além, tão nítido nos atuais dias, tão nojento. Tudo que fiz foi sempre de janelas e portas abertas e sem correntes que prendam. Existem fatos, que não deveriam deixar de ser comentados, mas está muito além de coisas que podem ser ditas, facilmente ditas, o tudo é um oco nada e o orgulho é algo revelador. Mas não se pode fechar os olhos da alma, não existe segredos entre eu e eu, tenho que tentar, arriscar sempre. Os sentimentos que deixamos nas vidas não se esquece fácil, o que importa é a intensidade, algumas pessoas são insubstituíveis.

faltou coragem, sobrou orgulho, e o tempo corre, e agora josé??

Nenhum comentário: