quarta-feira, outubro 01, 2008

se não gosta de mim...FUCKYOU

É só uma direta pras suas fofoquinhas que não repercutem em nada, o que que você escreve é só poluição visual. Eu não me queixo de me promoverem gratuitamente, são elogios com outras palavras... No final é só você que chupa vários pintos e faz um papel ridículo. Compra minha popularidade e faz ela ir lá em cima, obrigada seus comentários estão funcionando bem para mim. Mas antes de respondê-los deixe-me fazer uma pergunta, se me odeia tanto qual o motivo dessa obsessão?! Eu faço as coisas do meu jeito e não ligo para narizes empinados. Então vá para sua mamãe e seu computador.
É patético, pensa que me compreende e as pessoas com quem me relaciono? Não mesmo! Suas análises imbecis podiam ser mais inteligentes. Vá para seus cdzinhos e rótulos! Eu não acredito na unanimidade e nem sigo o que os outros fazem! E tudo que eu faço você repete por aí, fala mal e paga-pau. Não me compare a você querendo ficar por cima, porque não somos iguais em nada por motivos óbvios de índole e educação. SOU ÚNICA, SOU O QUE SOU E PONTO! Pode tentar ser como eu, quem sabe um dia você consegue? Mas até lá cala a boca! Você não tem moral para falar sobre mim e não me atinge com intrigas e observações incoerentes, ninguém perguntou nada à você, não preciso da sua opinião.
Eu já fiz e passei por muita merda na minha vida e isso me faz forte. Quem sou eu? Sou quente e não me corrompo fácil, e se você não sabe, sim eu sou POP, sou polêmica. E me diga por que você quer falar tanta merda sobre mim? Eu acho que é porque eu SOU, e não me acho. Eu tenho um nome, entendeu?
Eu faço as coisas do meu jeito e não ligo para uma ciumentinha de piti, vá ter uma vida inves de ficar falando merda na internet, suas palavras não significam nada. Tudo que você tem é sua mãe levando lanchinho pra você no computador. Tente ter a porra de uma vida! Tudo porque eu sou quente, sou demais.

YOU´RE JUST ONE MORE FÃ, WANNABE ME!
HI, YOU LIKE MY SHIT
STOP BITCHIN
I CAN ROCK THIS SHIT
I GET IT!

Nenhum comentário: