quarta-feira, julho 16, 2008

sex machine


parte 3: TABÚ

Enfim... falar da sexualidade (melhor parte) num planeta de sexistas é isso aí sexo pra dar e vender, mas ma-ni-pu-la-do, enquadrado.
O sexo é uma explosão do amor, não é só carne na carne, é alma e coração. Quando dois se tornam um, é lindo, é cósmico, e as pessoas vêem como só mais um orgasmo!
Não, não sou falsa moralista, cada um faz o que quiser, aliás sou totalmente a favor do livre-arbítrio, mas o problema é que as pessoas são manipuladas para serem algo que querem que elas sejam, lucram explorando, as pessoas, mentes e corpos (da mulher principalmente), é nojento! Eles usam o amor e o sexo, transformam em capitalismo. Quebrem esses malditos tabus!!!!!
Faz bem pra alma, é intimo, é intenso, é de cada um, particular e não um ato globalizado. Cada um só é o que é, então seja, seja lá o que quer que você seja.
(arnaldo antunes-tato)
o olho enxerga o que deseja e o que não, ouvido ouve o que deseja e o que não, o pinto duro pulsa forte como um coração, trepar é o melhor remédio pra tesão, um terço é muita penitência pra masturbação, a grávida não tem saudades da menstruação, se não consegue fazer sexo vê televisão(...)gozo não significa ejaculação! olho enxerga o que deseja e o que não, ouvido ouve o que deseja e o que não(...) o corpo não é templo, casa nem prisão, uns comem outros fodem uns cometem outros dão, por graça por esporte ou tara por amor ou não, velocidade se controla com respiração(...)ouvido ouve o que deseja e o que não, velocidade se controla com respiração, trepar é o melhor remédio pra tesão, o tato mais experiente é a palma da mão, se não consegue fazer sexo vê televisão, o olho enxerga o que deseja e o que não, uns comem outros fodem uns cometem outros dão...

Nenhum comentário: