domingo, julho 13, 2008

my messy

é, explodiram os fogos de artifícios...

Já se olha com outros olhos, se toca com outros toques, o corpo se entrega levando a caminhos de felicidades interiores, transmissões químicas, atração eletrostática, troca, é hipnotizante. O calor intenso, química-livremente-natural, instinto...incêndio repentino, o suspiro entra em combustão.
É o um que virou o todo, a alma que se mistura ao coração. Não é mundano, é estrelar. Ilumina-se como o sol.
Já não importa ao cosmos que qualquer planeta possa vir a sair da órbita, nessa hora já não se entende lá fora, só por dentro.
Fica tudo cor-de-rosa-anil-azulado, mundo embaçado e colorido, me perco, ao meu redor tudo ficou abstrato, são outros sentidos que me tomam, alguns inexplicáveis.
Deixar de estar e passar a ser...ser metade+metade, completo. Me arde, me faz ser selvagem, me faz ser eu.

é um paradoxo, que eu AMO desvendar

Nenhum comentário: