quinta-feira, maio 28, 2009

...a masturbação que antecede o gozo...

...é essa minha vonta de verborrear, minha auto-biografia, pervertida, anti-púdica...
é essa masturbação contínua, antecedendo o orgasmo, prazer da palavra. às vezes se sabe, outras decifra-se, ou é só por essa necessidade de rimar sem rima. então, que venham verbos, sem pontuação, sem pudores, sem regras ou tabus, sem sintaxe, palavras inventadas enquanto se pinta um eu, jogadas no ar, espalhadas ao vento, pairando entre as dimensões do tempo, segudos num tic e tac.
quando publicamos é por ego e quando não...também!
então meu diário modelo, sem chave. adaptado a esse caos íntimo e contínuo, que chamo de mundo, e que começa dentro.
porque é a minha e só minha, egotrip. na qual não canso de falar, contar histórias de si para si, sobre esse eu, comportado de vários, sentidos.


sou o que sou e não disfarço

Nenhum comentário: