quinta-feira, maio 14, 2009

Pela liberdade de.....

Pela liberdade de ser corpo, em movimento, o movimento abstrato do gesto. Pela liberdade de ter um corpo que dança, em repertórios meus, em movimentos nús, precisos, ardendo em mim por liberdade de ter...corpo. Curva no espaço limitando a carne, numa delicada camada de epitélio.
Pela liberdade de ser dança, em movimentos lúdicos, abstratos. Por não ser discreta ou comum.
Pela liberdade de derrapar entre curvas, girar, até mesmo cair, depois levantar para girar novamente. Criando esboços do eu, experimentando tons, desenhando formas variadas, flexíveis, novas. Com direito a devoluções, ampliações e até mesmo contradições...
Pela liberdade de criar o eu, a vontade. Forte porém frágil, livre para permirtir-se ser qualquer coisa que queira. Mutações estampando criações. Sem denominações ou rótulos. Indecisa e Eternamente Sagitária, de tons estrelares.
Pela liberdade de ser nômade, correndo mundo e seus perigos. Livre, leve e solta. Desarticulada, no meu mundo perverso, pois só assim sou eu, só assim me faz bem. Indizível, Inexplicável, Abstrata, contínua.................. Inerte em meu surrealismo, repertório de minhas quimeras.
Pela liberdade
de
ser.

Nenhum comentário: