segunda-feira, maio 11, 2009

Hipocondria literária

Talvez seja por ser desvairada, hipocondríaca, vítima de histeria e esquizofrenia crônica, esse meu vício a corroer os ossos... Talvez seja essa 'egotrip' acelerada de sensações, essa necessidade de extravasar, escarrar esse emaranhado de ser, verbos ritmados num compasso, pervertidos, anti-púdicos, sem moderação, nos meus tons livres, gritados aos quatro ventos, minha depravação auto-biográfica cresce em mim....É o meu elo comigo, com meus ideais ardendo em brasa, projetando nesse meu autismo opcional minhas quimeras de realidade sólida, perfeição criativa, arte do eu em letras dinâmicas....Talvez seja por ser esse melodrama, de todas as vezes que me fiz sensível, líquida...na minha intensidade sagitária...Talvez seja estar um pouco cansada, essa vertigem, esse desmaio que não acontece sempre dolorosamente delicioso, por se ver com nitidez, por saber que a vida corre rude e escarlate dentre minhas veias....Talvez seja essa coléra, vinho quente que sobe a boca, talvez seja essa coléra em mim

Nenhum comentário: