sexta-feira, janeiro 22, 2010

Ensaio sobre o silêncio (2)

Entre o papel em branco e meus devaneios há o vazio, aquilo que calo por querer dizer...
As palavras bailam no horizonte desafiadoras: dignas de melodias e musicalidade, esboçadas pelo acaso e minha insensatez, lá onde não posso tocá-las apenas senti-las, em frenesi pulsando, densas. Brotam naturalmente num movimento espontâneo, numa inspiração qualquer.
Seriam fruto de minhas quimeras contraditórias, inconscientes e irresponsáveis?
Sussurros ao pé do ouvido, parto estrelar, brilho, eterna busca  por respostas e suas incógnitas, de gosto. Ou apenas palavras que aliviam, saciam...Fragmentos de afetos, delírios, sentimento, paixões arrebatadoras, perpetuando o eu, denso, num rastro cortante...

2 comentários:

carmen disse...

não gosto de fragmentos de afeto
gosto de tudo inteiro...

ps a foto é linda tb!

eu mesma! disse...

mas aqui é sobre o que escrevo...num resumo basico...fragmentos, delirios, etc... tudo claro sempre ligado aos afetos, ao sentir...

tendeu? =*