domingo, abril 26, 2009

Time is on my side

Como são doces as palavras que calei para que não as perdesse em vão, ficam guardadas pairando em outra dimensão, entre os segundos do tempo. Como são fortes e robustas as que gritei, tons de certezas, minhas, verdades. E o tempo é toda aquela história contada entre-linhas, desarticulado, eu quero mais é que seja.
As palavras se encontram, os segundos se cruzam, milhões de sinapses nervosas, sonhos, olhares, caminhos que se cruzam. O mundo é uma caixinha de surpresas.
Minha história da menina que virou mulher ou da mulher que não esqueceu de ser menina, não esqueceu de ser. O espelho, minha água viva, reflete o que eu quero ver(ser). Somos do tamanho daquilo que queremos, que sonhamos...O tombo depende da altura escalada. Qual altura você escolhe? A mais alta possível, que me arde, que me faz sentir viva. Escolha a altura do seu tombo e não esqueça de deleitar-se ao sentir o vento bater.
Minhas poesias, ânsias, horas, delícias, rimas que eu gosto de rimar.





Ando inspirada, ou me inspirando em quem é bom pra se inspirar...viva o dom de aprender a acrescentar o melhor que posso do mundo em mim, todos os dias!

Nenhum comentário: