terça-feira, abril 14, 2009

ensaio sobre: versos




Versos?
Quem sou eu para recitar versos...
versos são teus olhos a fitar os meus
verso é tua boca naquela noite de luar
versos são seus gestos, doces
verso é seu toque suave
versos!
quantos versos....
quando meu corpo encontra o seu num só verso
melodia e versos...









Querem mais versos? Que sejam versos o que declama sem sair da sua boca sequer uma palavra, não há palavras, só olhar, pura expressão do que somos.
Declamamos versos, sob estrelas, foi aí que declarei - gritando, no meu palco silêncioso, o amor com tom de versos que você despertou em mim. Que doa! o que são versos sem doer?...sentir! Nesse nosso mundo de pura rima não me importa o que se passa do lado de fora, os versos são íntimos! E que doa...porque dor é vida. Então que doa a quem doer, eu quero mais é que doa!
Foi o seu sorriso que me cativou, o olhar, a noite - fruto de todos os pecados...Foi a risada, a palavra, troca! Versos químicos! Só você se deita no meu leito e é aí que não precisamos falar nada porque já estamos completos em contemplar.
É involuntário...não há o que se permitir, apenas é, ilimitado. Por isso o zelo por seus sorrisos, versos! Não há definição, não há palavra que defina, explique... Então multiplique versos! Que não cabem aqui dentro, transbordam, reproduzem-se,versos!
Versos que esta madrugada me traz...
Verso é: eu e você,
sem destino,
capotando entre curvas.
Que tal versos?
sem medo...
apenas,
Versos,
meus
para você!
teamo!
margarita.love

Nenhum comentário: