segunda-feira, dezembro 22, 2008

demasiada humana

Não! não compreende, aliás não quer compreender. Fecha a porta, cadeado e entre quatro paredes acende um fósforo para diminuir o medo do escuro. Inventa coisas que conta pra si e acredita porque o que os outros contam nunca é válido, são conto de fadas, com direito a bruxas e mocinhos. Mas suas invenções não me fazem sentido, nem quero que faça, que cada um conte sua história dolorida com verdades pré-inventadas, cravadas a ferro e fogo. (como se pudesse mexer na situação, muda as coisas, meche, só vê e ouve o que convém) e as outras coisas? Enfio no bolso! Tudo é tão meu. Tudo é tão seu. Afinal mesmo que eu grite ninguém me escuta e parece que é aí que não escuta mesmo, mas eu tenho essa dolorida necessidade de gritar verdades, sou um erro. Quem me mandou errar? Somos por sermos...
As verdades continuam lá intactas, nunca mudam por não quererem mudar. são verdades oras! verdades suas, minhas, mentir algumas verdades desde que se acredite intensamente, talvez se tornem verdades verdadeiras, verdades inflexíveis, com um tom de ponto final. Mas me diga que diferença faz a verdade das verdades, se depois ainda há incompreensão súbita, gelada que nem pedra dura. O tudo que é oco em nada e continua sendo o tudo que nada é, quanto mais tudo se multiplica, mais o nada tenho como produto, irônico certamente.
Não (re)conheço mais, a imagem está embaçada, será que é verdade que o tempo embaça as coisas? Muitas vezes me vejo em você aí já não sei se estou falando do que estou falando... você ou eu ou eu e você, é uma mistura de erros e acertos e não tem pé ou cabeça, cada dia sou mais você e você mais eu, somos uma coisa difícil de entender, eu quero isso não entender, apenas sentir.
Suas escolhas continuam rígidas, escolhas que me doem por ser lunar e ele solar, ele é. mas eu também sou, e nada muda. Quero isso que nada mude. Quero que volte, mas não volta. O antes já caiu no hábito de ter, mas pra ter temos de alimentar, alimentar a beleza radiante que existe no âmago do ser. Sem beleza somos fracos e inseguros, somos tristes de tanta dor.
O fogo continua a queimar minhas vísceras, a lágrima escorre, mas não tem um colo. Eu só queria e como queria.... minha boca só sabe desejar, o desejo é o beijo, o desejo é a pele, tato no tato. Mas e se o fogo anda congelado de convicções? quem fez isso? quem mandou? dia - a - dia, sim foi o dia, o tempo, que não para de correr, e numa maratona ganhou medalha de ouro.
Não quero me acostumar com o meu mundo, o seu. Quero viver cada dia e que passe len-ta-men-te. Quero degustar esse gosto que é só seu, gosto dos dias, gosto nosso, de história bonita de contar.
Vamos brincar de amor? Como é bom brincar de ser feliz. Preciso tanto...

xú.aflordapele

2 comentários:

Anderson disse...

Oi Srta.
Obrigado por acessar e pelo recado em meu blog.
Fico Feliz que, você tenha gostado das photos; Fique a vontade para acessar o blog.
Tenha uma ótima terça-feira.
Beijos.

Anderson disse...

Oi novamente.
Concordo contigo, pois os calçados Scarpim e Toe cleavage são lindos; Estes calçados deixam a Mulher elegante.
Até breve.