sexta-feira, novembro 21, 2008

Um belo dia resolvi mudar...

...e fazer tudo o que eu queria fazer, me libertei daquela vida vulgar. Em tudo que eu faço existe um porquê, pois eu nasci pra saber, e fui andando sem pensar em voltar e sem ligar pro que me aconteceu, então foi que aquele sonho cresceu!

Eu aposto tudo em mim, sou tudo que vivi, tudo que aprendi, e sei exatamente o que é isso, sei o que é cada pedaço de ser (eu), somente eu posso saber a delícia e a dor de ser quem sou, eu me componho, por tudo que passei, ninguém conhece o meu mundo do lado de dentro.
Não devemos idealizar nossas vidas nos outros, não viver só depende de nós. Viva a sua vida, todo mundo é capaz de criar sua própria moral, certezas, verdades...
Não adianta julgar, falar, gritar, acusar! São só palavras ao vento - palavras que produzem ecos que por sua vez não repercutem em nada.
Todo mundo sabe quem está ao seu lado, não precisa se repetir só reforçar (algumas vezes), eu sei exatamente quem segura minha mão, é forte, é presente, é a certeza, é a proteção, toda a proteção que preciso. Os outros só não tem utilidade alguma, não me importa sobre coisas que não posso ver ou tocar. A opinião alheia é só a opinião dos outros, não faz parte de mim e nem do meu mundo.
Dizem tantas coisas... eu quero é ver dizer na minha cara, eu gosto é de olhar nos olhos, de sentir.

No ar que respiro eu sinto um prazer
de ser quem eu sou
de estar onde estou
agora só falta você!!!!!!!!!

Nenhum comentário: