quinta-feira, novembro 06, 2008

(i) mund - dice




A falsa moral que nos ronda pelos cantos, nos espreita, sedenta e de olhos esbugalhados, pronta para dar a sentença final e tentar nos atingir com o sangue podre de séculos.
Falar de falsos moralistas me cobre de ânsia de vômito, só por ser falso já é o bastante para ser medíocre, agora copiar uma moral repugnante é ser sujo como quem a inventou. Algumas vezes vem disfarçada como que contemporânea, mas só engana a tolos e asnos. De longe sinto o cheiro de sangue da velha santa inquisição a nos rondar, a nos analisar. E a moral dita "contemporânea", "nova" vem e se esconde por debaixo dos panos, todos aplaudem e pedem bis, mas para olfatos aguçados se sente de longe o cheiro de carnificina dos velhos modelos, costumes, dogmas, importâncias vãs, padrões de vida, ter que... e imposições ditatoriais já ditas normais, mas não são, esse mundo está mesmo às avessas. Fere-me pois minha liberdade não cabe aqui, há muita tirania, grilhões, luto contra eles todos os dias, todas as horas com todas minhas armas e não cederei jamais. Meu sangue ferve e jamais aceitará pacificamente repressões, o sangue corre nas veias e é de gente forte e não fraca, de gente que luta, que vence e não se entrega. Não tenho nem palavras pra dizer o meu repúdio pelos falsos moralista, e a quem se entrega à isso, insanos, carolos, caretas, seres desprovidos de qualquer evolução.
Agora falar de falsa moral religiosa me arrepia o couro, cruzes! daí sai coisas cabeludas, seja você católico, protestante, espírita, budista, o caralho a quatro, não me importa, existe até a rede mafiosa da farsa aywasca, enfim, quanto mais mexe mais fede, se você é algo, bom pra você, carpe diem! mas não me venha com moralzinhas infames, porque eu não sou você! Tentando me dar lições de como viver minha própria vida, julgando pessoas como se fossem deus, como se fossem alguém. (Quem é você?) São meros robôs do sistema andando na direção da multidão, sem se questionar - o que é mais importante do que questionar os outros - e dizem que isso é iluminação...pra mim é voltar à pré-história. Pra depois fazer por debaixo dos panos tudo o que diz "pecado", (quem não peca não vive) tão falsos, ocos, não são o que são, são algo pronto saído do forno! Poupe-me de ouvir suas asneiras!
Se você é algo realmente, seja! e não pros outros acharem bonitinho, inteligente, da moda...que mediocridade meu caro! Acredite ao menos em você! Para de seguir modinha que coisa mais ridícula, e quanto mais eu corro mais modinha tem, sai dessa amigo! pára de querer agradar quem nem lembra quem você é, pare de querer ser como pessoas que não são você, não se perca na sua essência, que já não é lá grandes coisas. Não adianta nada fazer algo falsamente, melhor não fazer e ainda acaba com a ideologia de muita gente que uma hora dessas tá se revirando no túmulo, e outras se revirando aqui na terra mesmo por ouvir e ver tanta idiotice e tanta burrice. Seja inteligente para fazer o que é certo não um papagaio que repete o que todo mundo fala! ACORDEM! Façam como queiram, mas respeite as pessoas e suas ideologias pois elas suaram muito para conseguir fazê-las, falá-las e não fizeram tudo isso pra chegar esse bando de marmanjo e fazer a ideologia deles de privada.
Se dizem tão iluminados, inteligentes que falam coisas bonitinhas pra mamãe ver, e quando viram as costas estão a compactuar com o capeta. Não faço parte dessa imundice! Não venha você me dizer o que sou, porque não é vc que vai saber.
Não ache você que é algo de muito iluminado e resplandecente pois seu recheio já morreu, é podre e cheira a carnificina, sua alma não tem peso, e suas más intenções já não venho te cobrar, porque de dentro de você não sai sequer um raio de luz. Seu ser já não tem nada, é só oquidão, pois entregou tudo a escuridão há muito tempo, não se exalte de nada adiantará. Nem aquilo que afirmas do próximo não consegue ser, não consegue ser nada, é só uma cópia mal-feita, mais uma, que não sabe o que é, e quer adivinhar o que os outros são.
Sua falsa moral já te corroi o coração e a alma, já não sabes o que é verdadeiro porque tu és farsa, maldita e suja. Daqui já sinto o mal cheiro que exala de sua cabeça oca.
Tu perdestes tudo desde o dia que se tornou ingrato, falou mais que a boca, e não se reduziu a sua mísera insignificância. Não busque sua libertação na luz porque não vais se libertar jamais de seu próprio veneno.
(foto:anselm kiefier, salve-se, quem puder...!)

Nenhum comentário: