quarta-feira, outubro 29, 2008

be, but with glamour!

Não quero saber me portar!
Não quero ser bonitinha!
Eu quero botar pra fuder!
Eu quero falar o que penso!
Fale o que bem quiser,
o eco de suas palavras não repercutem em nada.
Pelo menos sou aquilo que quero,
e o melhor é que tenho coragem de sê-lo.
Não preciso pedir permissão,
nem me reprimir, nem que os outros me reprimam.
Sou aquilo que quero e tem sabor... de vida.
ouseeeeee tudooooooooooo!
Não seja só um bonequinho que gosta de falar - ou repetir como papagaio - coisas legais e inteligentes para os outros verem, não queira ser legalzinho - medíocre! Não queira e nem precise agradar!
Seja você na sua essência,para você e nada mais.
Seja selvagemmente você.
E que tudo o mais vá pro inferno.
Falo demais, SIM, mas falo o que quero!

Nenhum comentário: