domingo, maio 30, 2010

Meus Mistérios

Encarcerada nesse corpo de cicatrizes, vícios e querer crônico. Sussurros e impulsos elétricos despolarizam esse músculo cardíaco em frenéticas contrações, emaranhado do sentir...querer...estar. Sinapses aceleradas carregadas de neurotransmissores, serotonina/adrenalina, libertando o eu, sintetizando o gesto, o riso.
Momentos sinestésicos, misturam sensações, saudades. Pequenas doses, extras, quentes, impudicas.
Além disso existe: 'boca, cabelo, peitos poses e apelos'. O desejo, este é persistente, orgasmo infalivel de repertórios nossos, Melodia infinita, pairando entre notas musicais, esperando um sim.

Um comentário:

Gregorio Borges disse...

Mente em ebulição, palavras afiadas e buriladas no calor da efervescência. Gosto muito dos seus posts. Mas enfim, gostei também do seu comentário sobr o filme. E como não sabia como responder, eu fiz no meu blog mesmo, logo depois do seu. Eu aceito bastante seu ponto de vista. Não sou nem quero ser dono da verdade, meus devaneios, são para mim verdadeiros, e em alguma parte deles, talvez o sejam. eu sei que falar do Tarantino é meio foda, mas a loucura é filha da verdade, e ela está do avesso, enquanto tentamos compreender alguma coisa. Beijo grande... menininha desaforada, tem que ser mesmo. bjão