sexta-feira, agosto 28, 2009

Sweet Dreams



Lá muito além de qualquer palavra, frase ou letra. Está além do que os lábios reproduzem, está além do sentido, do tempo, do som. Isso que nos é comum, o que nos resta está na pele, no vestígio do gosto que ainda adoça a boca, quase imperceptível, desconhecido.
E daquele choque inevitável é que surgem os astros luminosos.
Nisso tudo me falta ar, não cabe no espaço de um, não rima.
Minhas metáforas, poesias, ontologias, é onde trilho para dizer o 'impronunciável', aquilo que se sente e de tanto! me fogem palavras, ao vento, dançando, perdidas nos segundos do tempo. Persistirei em sentir e compatilhar: do mesmo calor de gosto, olhar, tato que implora, toque. Mesmo que as conquistas sejam vãs, de tudo isso esse tanto já me basta. O brilho no olhar me absolve de qualquer culpa, de qualquer julgamento. De tudo isso sua boca de encontro a minha já é a conquista, é nesse encaixe que me completo.
Os meus encontros e desencontros, possíveis ou não, refletem a busca pelo novo, por aquilo que arda, que faça sentir, sem culpa ou pudores.
Decreto que em nada disso existe a maldade, não pode, há qualquer coisa doce, pura...
De tudo que foi e de tudo que ficou ainda fica muito daquilo que não foi dito, mas foi sentido.

Nenhum comentário: