quarta-feira, setembro 30, 2009

Guess i'm some kind of freak, cause they all sit and stay with their eyes.

...e desde sempre fomos reprimidos, enquadrados e rotulados para seguirmos como robozinhos do sistema, da manipulação em massa. Nos orgulhamos de uma pseudo-liberdade, que é podada, dosada. E quando seres audazes decidem quebrar tabús é claro que são apontados, julgados, rotulados. É a questão de me olharem estáticos, paralisados como se fosse algo de outro mundo! é, talvez seja! Eu sei que minha liberdade espanta e incomoda muita gente, mas dá pra disfarçar? É tudo uma questão de educação, respeito e liberdade - essa não é um luxo para todos, tem de ter um recheio qualquer, entende? uma pitada de devaneio, de paixão, deixar brotar as sensações a flor da pele...
É nítido como o diferente assusta, a coragem, o que vejo nos olhares abismados é um mix de inveja, admiração e espanto! Mas o que posso fazer? se desde que a primeira molécula de oxigêneo entrou no meu corpo provocando reações químicas desenfreadas eu sou livre! nesse corpo onde habita um ser inusitado, um tanto estranho, mas que tem um eu - íntimo e voraz! assumo a responsabilidade de ser e ter um eu, que corre entre as veias junto com esse vinho quente de sensações, me sobe a cabeça, espessa...e sem a menor cerimônia pula corpo a fora.
Não, não vou me vender! propagarei meus ideais até o fim e não me renderei! Nem pro capitalismo, pra fama, tribos, falso moralismo ou convenções...
Continuarei a ser desta natureza insólita, sem rótulo, única e anárquica. Sou isso! completamente fora do comum, de próprias verdades e intensa audácia, já essa não sei se encontra-se no olhar ou na ponta do meu nariz.
Não vou cansar de me admirar com certos comportamentos inúteis, banais, robóticos e um tanto hipócritas... a única coisa que precisamos para nos tornarmos filosofos é a capacidade de nos admirarmos.


be! whatever you want...

Nenhum comentário: