quinta-feira, agosto 28, 2008

o dia em que meus pais sairam de férias

Tem dias que o blog fica com multicores piscantes...ESCREVA!
Dia euxaustivo de tudo, bat macumba. Primeiro acordar ultra atrasada e ter que ir pra faculdade parecendo a Betânia, chegar e minha apresentação ficou pra amanhã, justo no dia que chego, aposto que pra esse amanhã não chegarei a tempo.
Passes-fantasmas, é praticamente impossível num país tão burocratico arrumar singelos passes estudantis...Tarefa ardua minha de quse uma semana.
Computadores pifantes, o meu diga-se de passagem adora dar um piti, uma crise existencial, e eu sofro do vício, realmente sofro.
Tarefas mirabolantes vespertinas, dificilimas, inatingíveis. Uma imensa vontade de tele-transporte. Tpm! Mimo... e um mundo desabando.
Bati asas para o céu, era muito, nessa hora fui livre de pequenas coisas, mutações íntimas, percepção. Uma ansiedade de si, de seus, mas é preciso se libertar do apego. Às vezes não caibo na moldura, é preciso transbordar, ir além, machuca mas é preciso doer. Enfim percebo coisas antes imperceptíveis.
É dificil saber que agora só existe eu no meu mundo, ninguém mais vai fazer minhas vontades, e se não der certo só cabe a mim, é solitário, dolorido, mas essêncial para crescer, ser livre, realmente. Tem dias que a gente só quer dormir...o dia insiste em amanhecer, e o que vale é o que fica e não se perde, agora é parte de você. Que venham as manhãs! Amanhã vai ser outro dia!
.
Há muitas coisas que parecem pesadas ao espírito, ao espírito robusto e paciente, e todo imbuído de respeito; a sua força reclama fardos pesados, os mais pesados que existam no mundo. (NIETZSCHE)

2 comentários:

Anônimo disse...

o tempo não pára!! foi-se a época do leitinho quentinho na mamadeira! hehe... "Aceite certas verdades inescapáveis:
Os preços vão subir, os políticos vão saracotear, você também vai envelhecer..." não esquece de hj a noite. Muahhhhhhhhh

Unknown disse...

bat macumba! rs...


adorei esse post. muito real, muito você

amo você