domingo, agosto 10, 2008

flor da pele



*São muitas as razões, são muitos os motivos e o mundo não para pra que você junte seus pedaços espelhados pelos cantos que passou, é preciso manter a mente quieta e a respiração tranquila, é preciso viver mansamente com a certeza absoluta do que é de si (para si). São tantas desculpas para se chorar, motivos reais? bastam? E o que sobe à flor da pele flui sem cerimônia, mas é necessário procurar se entender, procurar entender os outros e não esquecer aquilo que se quer, não se pode desfocar do que se quer, é preciso saber o que se quer, é preciso crescer, mas dói.
Há encontros na vida que simplesmente têm de acontecer, uma força maior, um destino, os desencontros são regidos pela mesma lei, faz parte da vida, algumas coisas são inevitáveis. E o mais importante não é o que você tem na vida e sim o que você tem da vida, saber quem se é. Prosseguindo sempre em frente mantendo meu sorriso manso, sincero e o peito aberto, totalmente aberto, só sei que sou e quando vejo já fui. A vida é muito para ser pouco.
Correr atrás das borboletas... me parece uma tarefa quase-impossível, então enfeite o jardim e não só as borboletas virão, com elas vêm outras surpresas da vida. Somos aquilo que acreditamos e queremos, as minhas verdades são minhas e meus ideais são só meus e isso ninguém pode me tirar, não se rouba... Sou eu por eu, e basta? basta sim ;) Encontra-se e desencontrar-se, assim caminho, no meu caminho pensante.*
SE me engano, que seja, para mim tanto faz a vida como a morte o pior de tudo eu já passei.

Perder-se às vezes é achar-se, e nem sempre sabemos o que fazer com aquilo que achamos é preciso rigidez, é preciso estar maduro!

(saiu de dentro, derepente...)

Nenhum comentário: