quinta-feira, novembro 12, 2009

Um breve diálogo neo-libertário com meu amigo imaginário:




-Sem querer eu tinha virado um verme, depois virei Deus e fiquei caminhando como um observador inóspito nos becos escuros da semi-existÊncia, acho que consegui voltar, não que a experiência não tenha alterado relativamente meu estado de ser, mas as epifanias cessaram, por enquanto.....

-Observar os becos escuros da semi existência realmente é uma experiência irreversível, depois disso viramos essas criaturas esdrúxulas completamente alteradas e psicóticas, realmente os seres por quem esbarro nessas longas caminhada são dignos de observação, mas sem muita prosa, minha inospitalidade é ressaltada a cada dia, impossível evitar...
Por isso, repito: 'vou deixar meu cérebro em casa e já volto pra tomar uma cerveja.'
se sentir deus no meio de reles mortais de vias cerebrais sedentárias não é mera poesia!


foto: www.fotolog.com/ldpfotos

Nenhum comentário: