quinta-feira, julho 17, 2008

Liberte-se

parte 4: tabus, siga-os ou encare as consequências

(Pessoas, tão difíceis de lidar, te condenam por suas morais que nem são delas, elas te odiarão, porém não esqueça de ser você!)

Talvez se tivessem a faca e o o queijo na mão fariam pior! Julgam, colocam impesílios na vida dos outros e nas suas, padronizando relações e pessoas, se importam com coisas inúteis, imaginárias, sistematizadas. Isso sim é imoral, é uma moral padronizada e falsa que nos rodeia. "O que é verdadeiramente imoral é ter desistido de si mesmo."As pessoas estão propícias a tudo, todo mundo está aí para aprovações. Até que ponto seguir a convenção? devemos limitar a felicidade? não, não devemos limitar nada!
Mas desde criança eu sei que meninas têm de fazer, são obrigadas, crescem ouvindo que tem, seguem pré-conceitos, regras, limites, modelos, tem que ser feliz com o que os outros quiserem dar! tem menina que tá cansada de dizerem pra ela o que ela tem que fazer...ela tá de saco cheio. Então ela brinca de querer mudar o mundo, de super-herói!
Se não devo, (porque?) ah porque o tudo é um oco nada! então foda-se o tudo, quebrem as convenções e dê na cara das conveniências, bata a porta na cara dos júri! Seja você mesmo, seja lá o que for que você seja, bata as asas e seja feliz!

Nenhum comentário: