terça-feira, julho 15, 2008

about love

parte 2: mais tabus...

E quando falamos de amor, tem tabu maior? Aquela mesma coisa, redundante, as pessoas não tem personalidade, padronizam suas relações. Os sofrimentos humanos corriqueiros dominam-as...são tão preocupadas com o que tem que sentir, vêm com suas maquinas robotizadas localizadas ao lado esquerdo do corpo e padronizam até o amor (?), esquecem de lembrar delas mesmas...Mas que diabos, pra onde quer que me vire há padrões e pessoas seguindo esses padrões e diga-se de passagem com voracidade, não se dão a mínima chance. O amor é algo tão vital, tem que sentir, se não, não vale, não vale só ficar idealizano, se amem e que isso seja suficiente, se queiram, se queimem. AME! ter medo de amar é a pior coisa que alguém pode sentir...
TABUS Larguem isso de mão! Cada um é como é e ninguém vai mudar isso. Sejam verdadeiros consigo mesmo e com os outros, a verdade atrai a verdade. E se cair? levanta! nada é perfeito e nem ninguém, não entendo como idealizar o amor, é muita ilusão. Esqueça a cobrança e lembre do amor, da pele, da química. Mas não, já estão lá parados, esperando por sentimentos prontos (colocados na nossa cabeça, ciúme, possessão) antes de qualquer coisa! Esquecem do que é vital numa relação respeito e amizade.
É meus caros, lembrem-se de viver e de ousar e de amar incondicionalmente e deixar esse sentimento tão belo te levar e te fazer flutuar, e não ficar desesperado, com medo, e dependente de um vício...viva com todas as suas forças antes que as cortinas da vida se fechem e você se dê conta que não se permitiu e não recebeu nenhum aplauso, OUSE.
AME.




Nenhum comentário: