terça-feira, março 24, 2009

Conservadores são um atraso

Isso é muita hipocrisia:
Seguem regras ditadas para manipulação em massa, passam despercebidas diante dos nossos olhos ou de alguns...
Modelos e padrões absurdos de palavras ditadas pelo homem usando nomes para manipular e enquadrar a humanidade. Já dizia a santa inquisição, tudo que for ameaça aos bons costumes para a fogueira, e assim nos tiram a evolução, porque se tudo que é diferente é aniquilado nada muda, óbvio. Assim se da toda essa manipulação.
O pior é a idéia conservadora que separa a ciência, a cultura do meio para ficar com uma única verdade suprema, ditadora. Tudo tem tantos lados, o importante é agir com a verdade, a bondade, a justiça e não seguir coisas escritas há milênios, sem nexo, ditas por homens de carne, osso e sangue como nós, que também erram, com o fim de enquadrar as pessoas, numa época que as pessoas eram manipuladas facilmente, talvez ainda sejam.
Sentar num trono de ouro, banhar o vaticano a ouro é a maior das hipocrisias, afinal não era bem isso que era pregado pelo o pioneiro desta doutrina, (que claro foi deturpada) que pregava a união, paz, amor e o mais importante o desapego dos bens materiais. Ele não deve tá gostando muito que usem o nome dele, pela ganância - pequenas igrejas e grandes negócios. Usar o nome dele em causas infundadas como pensamentos retrógrados, sem pensar nem um pouco no amor ao próximo. Como foi o caso de uma menina de 9 anos que estava entre a vida e a morte e tinha de fazer um aborto se não poderia morrer, não é demonstração nenhuma de caridade mandar matar a menina, mas que tenha o bebê, são dogmas oras! Ao espaço com dogmas, inventados a torto e a direito sem possibilidade de interpretação. Oras vamos lá! A vida é mais importante do que escrituras num papel, histórias da carochinha, dogmas, tabus seguidos a ferro e fogo presos num cabresto! Não me demonstra nem um pouco de união o vaticano banhado a ouro enquanto morre milhões de crianças na África. Não era bem isso, tudo foi distorcido pelo bicho homem, para segregar - ter menos gente no poder que manda e lucra - para lucrar, manipular, enquadrar. O pior são as nossas relíquias culturais, todas de anos luz atrás que não fazemos idéia, trancafiadas no vaticano, onde só eles podem ter informação sobre tudo, sobre nós, civilizações acontecimentos históricos... Tudo isso para nos manipular mais facilmente, quanto mais uma pessoa sabe, estuda, mais poder ela tem, mais forte ela é. E isso não poderia acontecer, precisamos ser todos burros, muito melhor para eles, igreja, estado, etc. É melhor que sejamos cegos e burros para facilitar seu trabalho. Atrasos científicos por preconceitos burros inventados, na minha opinião por falta do que fazer, mas por histórias lunáticas e sem pé ou cabeça como a proibição do uso de células tronco para estudo, para salvar vidas, e por aí vai. O papa não poupa ninguém vai a África e denuncia o uso da camisinha, Que porra é essa? Ele quer que todos morram e tenham filhos até não caber mais no mundo tanto na África como no resto do mundo todo a camisinha é essencial! Peloamordedeus! É muito conservadorismo inútil, é muita falta do que fazer, é muita repressão, é muita burrice, uma idéia retrógrada que só nos fará andar para tras.
Por favor, não escutem o que esse maluco fala! A idéia de que sexo é pecado, isso é o que a indústria vende! Sexo é amor. Isso que a mídia e o capitalismo vende não é amor, nem chamaria de sexo ou acasalamento é apenas um produto que rende milhões! Gera esse amor manipulado e fabricado, começando pelos malucos que falam que sexo é pecado!
Ou talvez pior a repressão da mulher gerada dês dos primórdios para que elas nunca chegassem ao poder e os homens se mantivessem lá, no alto, tabus gerados pela igreja, sistema, chamem do que quiser uma coisa é ligada a outra.
Enfim com conservadores andando por aí gritando asneiras nos ouvidos alheios ainda teríamos: “a escravatura e a ditadura militar, a medicina e a ciência estariam alguns séculos atrasadas, as mulheres ainda seriam escravas do lar, adultério seria punido com a morte, a leitura da Bíblia/Corão seria obrigatória, Algo parecido com o que é a Árabia Saudita e tantos outros países que pararam no tempo” Regidos por leis inventadas para manipular!!!! Cultura é cultura manipulação é não ter o direito de escolha! Chega de repressão!
E aqui claro a instituição que gerou isso foi a igreja católica, mas hoje em dia vemos várias religiões, estados, conservadores em geral com posições fascistas, repressoras e manipuladoras. Mandando em nossas vidas, nos manipulado com tabus, regras, éticas inventadas e dogmas, inventados por sei-lá-quem que-não-quero-nem-saber-quem-foi.
É preciso visão para se libertar dos grilhões, fazer da vida aquilo que você julga o certo, aquilo que você quer ser, usar a cachola... não ser algo ou fazer porque "sempre foi assim", frase que é usada para justificar várias deficiências no mundo que só são causada porque as pessoas não conseguem pensar por si e seguem a multidão, cegas, presas em convicções geradas por lavagem cerebral, pelo medo da mudança, pelo medo da igualdade entre os indivíduos. É preciso pensar, questionar! QUESTIONEM! Saiam da era medieval! Viva a liberdade! Abaixo a santa inquisição na espreita até os dias de hoje esperando alguém dar um passo para inovar, mudar, para ser crucificado, aos leões, a fogueira com idéias, com a revolução! Chega! Já é hora! Já é tarde até que arde! Hora de mudar! Tic TAC!
É preciso força, é preciso querer saber para crescer e poder enfim gritar palavras ao mundo para que mude o rumo das águas, tardiamente, porém que mude! Viva a liberdade!

"Conservadores não necessariamente são estúpidos, mas a maioria das pessoas estúpidas são conservadoras."
“É mais frequente que a confiança seja gerada pela ignorância do que pelo conhecimento."


Minha linha é o raulseixismo:

Eu não sei se é o céu ou o inferno
Qual dos dois você vai ter que encarar
E foi pra não lhe deixar no horror
Que eu vim para lhe acalmar
Se o pecado anda sempre ao seu lado

E o demônio vive a lhe tentar
Chegou a luz no fim do seu túnel, minha filha
O meu cajado vai lhe purificar
Pois eu transformo água em vinho,

Chão em céu, pau em pedra, cuspe em mel
Pra mim não existe impossível
Pastor João e a igreja invisível
Para os pobres e deseperados

E todas as almas sem lar
Vendo barato a minha nova água benta
Três prestações, qualquer um pode pagar
O sucesso da minha existência

Está ligado ao exercício da fé
Pois se ela remove montanhas
Também tráz grana e um monte de mulher.
Pois eu transformo água em vinho,

Chão em céu, pau em pedra, cuspe em mel
Pra mim não existe impossível
Pastor João e a igreja invisível
Haa! Pastor João e a igreja invisível

sexta-feira, março 13, 2009

Lugar de mulher é na revolução


"Do you know brainwashing?"


Será que saímos da idade média? Onde todas as mulheres eram submissas a decisões em seu nome, aonde se abaixava a cabeça para regras e tabus simplesmente fora da realidade e manipuladores por "obrigação", onde a única intenção era reprimir, prender mulheres em suas casas por sua diferença. Toda essa atitude baseada no medo de perder o poder sobre a sociedade, machista, a qual não funcionou muito bem, não é? Hoje vemos diversas deficiências na sociedade, desigualdade, enfim uma lista imensa. Será que se o poder fosse equilibrado e as mulheres inseridas na sociedade, participando desde os primórdios, a realidade não seria diferente? Talvez melhor, porque existiria o equilíbrio de forças tão diferentes. A igualdade gritaria mais alto. E ainda hoje há uma luta para a participação feminina em vários setores da sociedade que se dá gradativamente, quem sabe um dia a mulher tenha direito de estar entre a maioria que está no poder, para poder palpitar e mudar algumas coisas realmente.
O medo de perder para seres tão frágeis, porém de uma perspicácia admirável, gerou uma ditadura do sexo, onde a mulher, numa sociedade machista, saiu prejudicada, desrespeitada e sem direitos. Afinal há sempre a idéia de que homens são melhores e mais fortes, não podendo perder sua imagem patriarcal, virilidade...
E nada muda. Lavagem cerebral em mulheres que se tornam cada vez mais machistas, acreditando nas historinhas inventadas para controlar, concordam com isso e seguem a multidão como cegas, se destruindo, denegrindo, apagando sua imagem, aceitando a condição medíocre do que querem que sejamos, do que querem nos tornar e para algumas se tornou realidade. Acreditam realmente que são frágeis, inferiores, resumindo: inúteis. Que fazem o favor de fazer seus deveres domésticos sem direito a dar pitaco. Na maioria dos casos há um pitaco muito sábio, que não é ouvido...Assusta, gera todo esse medo da liberdade da mulher. Então anule-as, anule sua identidade feminina, a capacidade. Moldando-as para transformá-las no que bem quiserem, exemplos: corpos, bundas, peitos e púbis, talvez assim consigam apagar a magia da mulher. Propagando a idéia que a mulher possui pecados, é suja, tirando uma das coisas mais valiosas que temos, o poder de ser mulher. Mas isso não é de hoje, isso desde que foram pra fogueira, taxadas como bruxas, por seu olhar profundo, boca carnuda e poder de sedução. É o medo mais uma vez falando mais alto, pela inquisição. Por que Deus é homem?! Por que a mulher é o símbolo do pecado? Nenhuma explicação!
Nós somos pecado, baseado em que? Talvez pelo medo, medo de nossas mentes ardilosas e demoníacas, aguçadas, eu diria. Assim há uma manipulação para nos conter, da igreja, do estado e dos próprios homens, maridos, que gostam de estar um degrau acima, porque há uma sede de poder, de necessidade de que não exista a igualdade tão buscada por nós, é mais cômodo.
O machismo e patriarcado gerou e gera: Apedrejamentos, extirpação de clitóris, atrofiamento de pés femininos, comilança de carne, Ciúme doentio, Possessividade, Vigorexia, Disfunção erétil histérica, Estupros, Assassinatos, Violência doméstica, Inveja ao útero (Gerando a repressão) Misoginia, Coerção do sexo Oposto, Prostituição, Onanismo compulsivo, Ódio Racial, Ódio ao sexo (Padronização do sexo e da mulher) Ódio aos Animais, Xenofobia, Obsessão por poder, Ambição, Egoísmo, Retardamento no desenvolvimento humano, Pena de morte, Torturas, Milícias, Ingestão de petróleo, Guerras, Fanatismo religioso e futebolístico, pornografia sistemática, Capitalismo...
Tudo manipulação em massa. A idéia imbecil, retrógrada e conservadora dos homens em relação às mulheres (Fragilidade, submissão, dependência, objeto...) e a todos os seres ditos frágeis que são diariamente explorados e vítimas de uma lavagem cerebral muitas vezes irreversível.
O medo, medo de sair do poder, recalque, insegurança, ressentimento, ronda esses seres consumindo e emburrecendo. O que gera um transtorno mental degenerativo grave em todas as partes do mundo, amputação de partes importantes da humanização e indivíduos que criam comunidades de insulfação do ódio à mulher... Discriminam-se as mulheres pelo simples fato delas SEREM. Aprisionando-as para não falarem - por suas idéias tão originais e revolucionárias - não serem independentes, não terem idéias, não viverem de maneira geral, vivendo como submissas em casa - isso ensinado desde a infância, brincando de casinha, quanta inocência, não? - esperando por seus maridos super independentes, bem sucedidos e fortes para a reprodução noturna. Claro, depois de fazerem o que bem entenderem mundo a fora, enquanto a mulher espera em casa como boa moça que é. Quanta manipulação! Usaram a força masculina e a lavagem cerebral para trancafiar a mulher.
Criaram uma sociedade machista e cheia de preconceitos em que a mulher ou é objeto sexual gerado por toda esse sexismo, o qual vende amor, vende sexo como produto da mídia e industria, o torna feio e asqueroso, a partir da idéia de que sexo é pecado, e não uma manifestação do amor e do carinho, logo único e não padronizável. Ou a mulher é frágil e inútil. Frágil? Menstruar, carregar filhos durante 9 meses, passar por toda essa discriminação histórica, lhe parece frágil? Vivendo numa sociedade ultrapassada que defende a idéia do homem ser melhor em tudo, como: ao dirigir um carro, no trabalho, no futebol, no discurso, na sociedade. Fazemos tudo isso em condições de igualdade, mesmo sendo alegado que temos menos neurônios, mesmo com o salário menor, será frágil? Ter que escutar piadinhas infames machistas a toda hora de cabeça erguida. Tendo em vista tudo isso acho que o significado da palavra frágil foi modificado.
Porque as mulheres tem sempre de concordar?Discordem...Discordem desses malucos e esclerosados, que fizeram da sociedade esse grande lixo orgânico de órgãos genitais procurando o orifício mais próximo. Sem personalidade, padronizaram a mulher perfeita, o sexo, até como se vestir e agir. Acabem com idéia de que a mulher é pior, frágil ou apenas um buraco. Nós podemos fazer, nós temos capacidade para viver em igualdade com os homens. Algumas tentam se igualar no lado ruim da coisa, traindo, se tornando objeto... Isso é lavagem cerebral. Não se pode esquecer que somos mulheres e não agimos assim. A igualdade aqui deve ser de respeito, direitos e deveres. Não estamos mais na era pré-histórica em que força era medida de poder, estamos na era mais-do-que-moderna e nele pensar vale mais, é uma arma fortíssima para a revolução e assim a evolução... E adivinhem? Nós fazemos isso muito bem, Não somos menos. Somos nós, apenas diferentes. E que seja respeitada. Pela igualdade de respeito, direitos, deveres!


“Não deixe que os seus sonhos se tornem lembranças de uma dona de casa passiva e submissa”.






Let the patryarchism burn burn burn burn!!!!!

quarta-feira, março 04, 2009

the new world is mine

Quem inventou as linhas? malditas linhas, limites, fronteiras, barreiras, imensos muros invisíveis. Para que serve afinal? Linhas num mapa, palpável, mas o mundo não, a terra não cabe na palma da mão. Lá do alto das estrelas, astros luminosos e iluminados não se vê linha alguma, nem via satélite, nem por telescópios ou o que seja... o mundo é um, único, lá do sol não se vê divisão.
Divisões essas criadas pelo homem - tinha que ser - que no meio de seus ataques megalomaníacos e outras demências claro tinha que segregar, classificar, etiquetar com direito a código de barras. Afinal pra que servem as malditas linhas se não para gerar pré-conceitos, divisão, guerras, brigas territoriais e claro propagar o capitalismo, como tudo aliás. São apenas para dividir o povo em grupos, criar uma hierarquia imaginária, usado para dominar, massacrar, ditar, usam nosso lar, nossa terra contra nós. E aceitamos o que é pior.
É claro que cada região tem suas características, culturas, como cada ser afinal, somos diferentes de diferentes lugares, únicos, porém iguais, em direitos, deveres, respeito, raça: humana. Assim como os 7 cantos do mundo com suas peculiaridades, porém de todos, da nação terra. Podemos ir e vir sem ter de nos preocupar com meras e insignificantes linhas. Pagar por ultrapassar linhas, ou ser julgado porque nasceu dentro de uma linha, ou achar outros melhores porque estão inseridos em certa...linha! ou amar uma linha... absurdo.
Quem foi o idiota que disse que o mundo não era nosso? Que não poderíamos ir e vir quando bem quiséssemos? Ou pior que ali ou aqui é melhor... É tudo uma questão de ponto de vista, de afinidade, relação, cultura. O mundo é do mundo todo.
Ter orgulho de ser quem se é sim, claro, somos o que escolhemos ser! Mas nada de patriotismo doentio, pré conceitos, ódio, divisão. Patriotismo esse que segrega, separa por religião, cultura, sotaque, cor. Esquecendo-se que o mundo é apenas um. Abaixo a cegueira que grava linhas com sangue, como se tivessem comprado realmente um pedaço de terra, deles! Compraram de quem? De Deus? Quanta besteira! Não há dono aqui! O mundo é de quem tem asas pra voar, não de quem tem um papel com linhas aleatórias traçadas doidamente.
Cada lugar único, próprio, bom é conhecer as diferenças dos outros lugares, do mundo, rios, montanhas, praias, acidentes geológicos, neve, um mundo de possibilidades infinitas, um mundo inusitado de coisas antes inimagináveis. Nos mostra que o mundo é grande e que cabe todo o mundo nele. Há muito o que ver, o que aprender, é uma esperança de vida, de ver o novo, de tocar o infinito.
Não deixe que eles roubem o mundo de nós, o mundo é nosso, então engula-o.
O mundo todo cabe na minha vontade de querer o mundo.