domingo, janeiro 25, 2009

ATÉ QUANDO?


Onde terror é combatido com terror, medo, sangue...mais terror. Coerente? Nem um pouco...De todos os quatro cantos opressão, mulheres, proibidas de serem mulheres, talvez por serem boas demais, inteligentes demais, perigoso demais. Crianças oprimidas, na terra do terror não tem roda de ciranda, pique, e nem risada de neném. As pessoas são oprimidas por terem de ser algo estipulado a séculos, é proibido mudar, evoluir, ser. Abaixa-se a cabeça e segue-se a multidão com grilhões nos pés, nas mentes...Religião? Burrice? Interesses irrustidos, explícitos? Além do que os olhos podem ver...
O Hamas terrorista, mas constrói hospitais, escolas, congressos, etc... Enfim é o partido em exercício, mas não, inaceitável! Israel vem e destrói tudo! Que exemplo de política, boa conduta, "não-terrorista", santos oras! Faltam apenas as auréolas. E todos aceitam calados, mudos. E a desculpa - claro que tem! - para combater o terror?! Qual foi a parte da história que eu perdi? Será que matar crianças, mulheres, idosos, pessoas, agora é combater o "terror"? E em que tipo de crime isso se classifica? Não é terrorismo? Hã? Crime santo? É santo por querer recuperar uma terra que dizem santa e que não passa de um verdadeiro inferno? Isso justifica? NÂO! Me diga por favor o que de Santo tem essa terra? Alguém me explique por favor o que é terror, porque então eu não sei!
Será válido matar por uma linha no mapa? Será válido amar uma linha no mapa? E o que é essa linha? O QUE É? O mundo é de todos, o mundo é nosso, não existem linhas de mapas, são coisas inventadas por esse tal bicho homem, o mundo não tem limites, é um enorme azul de liberdade para ir e vir, um basta a esse patriotismo lunático! São interesses obviamente, poder, dinheiro... Não por causa de algo santo, pessoas desse tipo lá querem saber de algo santo, pelamordedeus! Querem não! Querem guerra, densa! Dor, ódio e sangue, muito sangue, só assim se sentem vivos! São ruins, cruéis, não tem nada de santo nisso tudo. Nem terra, nem nada. Querido alá, jah, deus, harehare seja lá o que for, deve estar a se revirar nos céus de gaza!
Será válido matar por algo escrito num livro? Regras impostas a séculos? Histórinhas? Será que eles tem neurônios a menos? É certeza! Como pode? Fazer mal para o bem? Isso é maluquice, daquelas dignas de hospício, fanáticos religiosos que acreditam em tudo que lêem sem ao menos interpretar, sem ao menos pensar...QUE DIFICULDADE! É muito mais fácil mesmo tacar fogo do que pensar! Antes de muçulmanos, judeus, budistas, indús, cristãos...somos pessoas, e será que lá não tá escrito que devemos amar as pessoas? nossos semelhantes? união? acho que não. Será mesmo que matam por religião? Ou é por poder mais uma vez?
A massa é enganada com histórinhas alcoirônicas ou outras do gênero, enquanto os poderosos crescem garantindo seus interesses a custas de vidas enganadas por uma religião obsessiva, ao ponto de causar uma guerra santa! SANTA? Que tem de santa? E mais uma vez a massa sofre, é enganada, cai na histórinha, e morre primeiro por ser mais fraca. E os poderosos garantem seus interesses sanguinários! E mais bombas, homens-bombas...Fogo, armas, metralhadoras, destruição e muito sofrimento.
Nada disso é justo, nada disso é santo, nem é por uma religião, é por território, poder, dinheiro, mais uma vez, carrasco! E crianças morrem, pessoas são privadas de suas vidas, de suas escolhas, de seus sorrisos. A vida aqui continua, ninguém lembra, ninguém sabe. É outro mundo num mesmo mundo. E a guerra continua.
Tudo o que eu queria era mudar o mundo, brincar de super-herói, salvar pessoas, fazer crianças rirem e libertar pessoas! Mas é inalcançável, o que posso fazer é mandar a vibração mais positiva para que a guerra acabe! De uma vez por todas! Libertem as pessoas! Liberdade à escolha e à vida!!!!
ATÉ QUANDO?
ATÉ QUANDO?
as pessoas vão ser enganadas?
ATÉ QUANDO?
cabeças inocentes vão rolar?
ATÉ QUANDO?
as pessoas vão ser privadas de suas vidas?
ATÉ QUANDO?
o mal vai ganhar?
ATÉ QUANDO?
o mundo vai ficar assim...errado?
.yasmin.
foto: crianças na faixa de gaza

Nenhum comentário: